25 de Abril
Otelo Saraiva de Carvalho na Assembleia da República durante as celebrações do ano passado referentes ao 25 de Abril. Que pena é não termos sabido aproveitar acontecimento tão importante para fazer deste pequeno Portugal, um grande Portugal. Vivemos, a todos os níveis, numa ditadura disfarçada de democracia. Estou com o gesto de Otelo. Estarão todos loucos?
( Abril 2007 )
Fotografia: Rodrigo Cabrita
( Abril 2007 )
Fotografia: Rodrigo Cabrita
4 Comments:
Não posso concordar contigo.
Eu tenho 35 anos e não me sinto a viver numa ditadura.
Portugal evoluiu muito nestes 34 anos e as pessoas também.
Temos muita liberdade e não vamos presos por delito de opinião, em Cuba não podias ter um Blog que disse-se mal do governo, como muitos que temos em Portugal e muitas outras coisas.
Companheiro, agora não percebi esta? Então achas que vivemos numa ditadura?
Troca letras e Ergela...a liberdade existe claro. Há coisas que se fazem hoje que antes eram impensáveis. Felizmente. Mas a liberdade está muito mal aproveitada. Vocês não acham que toda a verdade têm uma consequência? É que eu só vejo exemplos disso a acontecer. Quantos milhares de pessoas gostariam de dizer umas boas verdades e não o podem fazer por motivos de represália? Certamente muitas...portanto liberdade temos sim, mas alguma dela está em estado podre...
Boa foto...bem apanhada!
Abraço
NOTA: Esse assunto daria pano para mangas ou então a toma demorada de um café.
Enviar um comentário
<< Home