sexta-feira, março 21, 2008

Filme Lovebirds

Mais uma entrevista. Mais os 5 minutos do costume a disparar sem parar. Mais algumas mentes que troçam das ideias que se têm. Mais interrupções nos meus 5 minutos, ou seja mais do mesmo! A toda a hora me sinto como o Macgyver. O gajo de facto tinha vida complicada. Arranjar um milagre em tão pouco tempo não é fácil. Com a fotografia, sinto que o faço a toda a hora. Improviso e despacho. Qualquer dia faço-me adepto da foto do candeeiro a sair dos cornos. É fácil de fazer e não traz rugas e cabelos brancos! Next! O filme chama-se Lovebirds, os actores são John Ventimiglia ( esq ) e Michael Imperioli ( Dir ) conhecidos da série " Os Sopranos "e o realizador é o Bruno de Almeida ( c ).
( Março 2008 )
Fotografia: Rodrigo Cabrita

7 Comments:

Blogger patologista said...

Sei bem o que isso é. No mês passado estive uma hora à espera de um conhecido escritor e depois tive que fazer a foto em 1 minuto e 40 segundos !!!
Há duas semanas fui aí a Lisboa fotografar à Sonae Sierra e fiz a foto em 8 minutos. Seis horas de viagem para oito minutos de trabalho. Mas enfim, fazemos o que podemos...

sexta-feira, março 21, 2008 10:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Cabrita...
Aquele abraço...
PC

segunda-feira, março 24, 2008 12:24:00 da manhã  
Blogger João M Rodrigues said...

Caro Rodrigo
Sabes que em Portugal as críticas não são bem aceites, somos uma cambada de prima-donas sem teatro, por isso os elogios sabem a falso, talvez soem a amiguismo ou interesse, mas como apreciador do teu trabalho e nunca comentador apetece-me hoje dizer algo, depois de ter visto tantos e merecidos comentários, e o que me ocorre é dizer que (na senda de conversas que já tivemos ao télélé) através da tua muita qualidade e esforço conseguiste pôr-me(nos) a pensar "como é que o Cabrita faria isto?, para eu tentar fazer melhor ou pelo menos diferente!". E quando tomamos uma pessoa como exemplo, parece-me que essa pessoa está no bem caminho.
Desculpa é um bocado lamecha!
Muito muito bem camarada, grande abraço.

segunda-feira, março 24, 2008 9:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epá, Cabrita não te importes nem com as rugas nem com os cabelos brancos e vai lá fazendo os teus milagres. A gente agradece.

terça-feira, março 25, 2008 7:40:00 da tarde  
Blogger Gigliola B said...

Olá te encontrei por aqui rsrs
Depois vou procurar a foto da Ponte Vasco da Gama, bj Gi

quarta-feira, março 26, 2008 1:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois é sr. cabrita, é sempre a mesma treta dos 5 minutos - a semana passada aconteceu-me o mesmo com o director do Cirque du Soleil; de 5 minutos concedidos pela assessora de comunicação, consegui alargar para 8 minutos!!!, contabilizei depois. uma fartura!
mas deixa-me que te diga que é nestes momentos que se vêem os grandes fotógrafos! e tu, apesar de já não teres que provar nada a ninguém, mostraste mais uma vez com este fantástico retrato, o porquê de eu te dizer várias vezes que «és o meu orgulho»!!!
quando for grande, quero ser como tu!!!

aps

quarta-feira, março 26, 2008 2:23:00 da tarde  
Blogger Rodrigo Cabrita said...

1. Patologista, é a nossa vida mesmo. Tudo para ontem!
2. Amigo PC outro abraço! O problema é que tenho mtos amigos PC´S...lol
3. Epa João...grande discurso! E o teu sei que é sincero. A prova disso foi o convite que me fizeste à uns anos. E mto me honrou! Agora eu pôr alguém a pensar como é que eu faria uma imagem é que, sei lá, por um lado é bom, mas é mta responsabilidade. Acho que faço como todos os fotógrafos. Procuro o melhor. Umas vezes sai, outras nem por isso. É o segredo! :)
Mas o meu muito obrigado pelo elogio João. Tu também me inspiras e já te falei nisso. No fundo encontramos um pouco de inspiração em cada um dos nossos colegas. Um grande abraço!
4. Obrigado anónimo. Aparece sempre!
5. Olá Gigliola. Já coloquei a foto da ponte lá em cima. Obrigada por tudo naquele dia. Boa sorte para ti! Bjs
6. Sr APS sempre emotivo, sempre emotivo...lol, eu é que quero ser como tu! :)

quinta-feira, abril 03, 2008 12:38:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home