quarta-feira, março 19, 2008

Dia do Pai

Uff, ainda cheguei a tempo. Caro Pai. Tens sido fantástico ao longo destes anos todos. Dás sempre o que tens e o que não tens. Sempre me regaste. A vida toda. Trataste de mim a preceito. Se hoje sou alguma coisa devo-o a ti. Ok, ok, e a ti também Mãe! Espera pelo teu dia, está?Pais...enfim...Por isso Pai, quero dizer-te que sou feliz ao teu lado. Hoje e sempre...não deixes de me regar nunca tá velhote?
( Fevereiro 2008 )
Fotografia: Rodrigo Cabrita

6 Comments:

Blogger Jorge Cabrita said...

Como testemunha da qualidade do "agricultor", das constantes regadelas que presenciei durante estes anos, e do belo resultado da colheita, aqui deixo um forte abraço para o Homem do regador e outro para o fruto da sua colheita.
A foto como é do papá, alia á excelencia como fotógrafo uma dose de amor e o resultado é uma foto "regada" de amor para retribuir ao progenitor.

quarta-feira, março 19, 2008 11:59:00 da tarde  
Blogger Xplink said...

Fantástico! Bem Haja a familia Cabrita...És o maior, Rodrigo!

quinta-feira, março 20, 2008 12:44:00 da tarde  
Blogger Rodrigo Cabrita said...

1. Primaço...estou sem palavras! O meu forte abraço para uma das pessoas mais positivas que conheci em toda a minha vida. És um exemplo para mim! Sempre soubeste retirar da vida o que de melhor ela têm para nos dar. És, sem dúvida, um dos meus melhores primos, para não dizer mesmo o melhor!Estás sempre comigo.E eu estarei sempre contigo para o que fôr preciso. Aquele abraço!

PS Estás cá um poeta! :)

2. Obrigado Veiga! Você, para mim, também é dos bons amigos que tenho em conta. Posso ver-te 1 ou 2 vezes por ano, mas sei que se precisar de ti ou tu de mim, nada faltará! Grande abraço meu amigo!

sexta-feira, março 21, 2008 12:56:00 da tarde  
Blogger SkinStorm said...

Abençoados pais! ;)

sábado, março 22, 2008 3:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

fantástico post, cabritaça!!! pela foto, mas principalmente pelo texto!
um dia espero que o Tiagão também escreva assim sobre mim!
o amor é lindo, pá!!!

aps

quarta-feira, março 26, 2008 2:27:00 da tarde  
Blogger GLP said...

Bela homenagem!

Abraço

quarta-feira, abril 02, 2008 12:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home