sexta-feira, setembro 28, 2007

Santana- 0 Mourinho- 1

Ouvi dizer que Santana Lopes ficou chateado quando a SIC interrompeu a entrevista para dar a chegada do Mourinho. É a vida. Ou já estamos esquecidos das vezes que Santana interrompia as entrevistas dos outros...
( Dezembro 2004 )
Foto: José Carlos Carvalho

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

JCC o photo-a-trois é um blog de uma óptima qualidade em matéria de fotografia/fotojornalismo.Ñão está vocacionado para "politiquices" mas não posso deixar de dizer o que penso depois desta notícia do Público - "Pedro Santana Lopes abandonou ontem à noite uma entrevista que estava a dar à SIC Notícias sobre as eleições no PSD depois de a sua intervenção ter sido interrompida por um directo sobre a chegada de José Mourinho a Lisboa. "Eu vim com sacrifício pessoal e sou interrompido por causa da chegada de um treinador de futebol... Acho que o país está doido.
Uma atitude desproporcionada”, no comentário de Ricardo Costa, director de informação da estação. “O país está doido”, no desabafo de Santana Lopes. Acabo por ter de concordar com o segundo. Não por gostar ou não da personagem, tão pouco por vislumbrar qualquer sacrifício em alguém que está a fazer o que mais gosta, aparecer na televisão. Mas, realmente, quando o canal informativo de referência português interrompe a programação e subalterniza um tema tão importante como as eleições internas do maior partido da oposição a um directo que faz a cobertura da chegada de alguém que iria dizer, já se sabia, que vem para Portugal para disfrutar da calma e da família, gostemos ou não de Santana Lopes, gostemos ou não do PSD, revela falta de respeito pelo entrevistado e pelos espectadores e é mesmo caso para dizer que o país está doido.

Foto 5*****

sexta-feira, setembro 28, 2007 10:50:00 da tarde  
Blogger free browny said...

TOMA!!! ;)

sábado, setembro 29, 2007 11:12:00 da tarde  
Blogger Ana F. said...

O país não está nada doido....
Os doidos começam a ser os sãos...
Vivemos num país de novelas e reality shows..

Por isso tiro o chapéu a intervenção que o Santana Lopes fez. Esteve firme...

Onde é que a saída do aeroporto do Mourinho TEM QUE SER relatada em DIRECTO?!
Onde está a noticias deste facto?!!
Onde?!!


PS. Gostei da foto!!!

sábado, setembro 29, 2007 11:30:00 da tarde  
Blogger Filipe M. Reis said...

Parece que toda a gente já se esqueceu que este senhor é mestre no jogo mediático (sobbretudo a fazer o papel de vítima) e fez e fará tudo o que estiver ao seu alcance para continuar a assegurar uma nota de rodapé na história política do país.
Se eu fosse adepto da teoria da conspiração diria que a SIC Notícias acaba de lhe fornecer uma excelente oportunidade para regressar, no papel de coitadinho, ao palco da política nacional. Não se lembram do "vou andar por aí?". Pois cá está ele de novo.

domingo, setembro 30, 2007 2:36:00 da manhã  
Blogger Duca said...

Independentemente de se gostar de PSL ou não, de se achar que ele gosta de armar em vítima para depois regressar à cena política nacional, ou mesmo, achar que mente quando diz que foi com sacrifício pessoal que foi à entrevista, a verdade, é que a SIC Notícias prestou um péssimo serviço ao País.

Depois da asneira, a SIC Notícias só tinha que assumir o erro e pedir desculpa. Mas não, preferiu a jogada popularucha de, ainda por cima, atacar a atitude de PSL. Triste, muito triste!

Dantes interrompia-se uma emissão ou entrevista por causa de uma catástrofe, golpe de estado, assassinato de alguma individualidade proeminente, acto terrorista, etc., agora interrompe-se uma entrevista para mostrar imagens de Mourinho a chegar ao aeroporto da Portela. No mínimo, é ridículo!

A falência de factos de dimensão social e política verdadeiramente importantes é tão grande neste cantinho que acabamos por proceder sempre de acordo com a nossa mediocridade.

E esta mediocridade é notória em todo o lado. Como diz uma amiga minha quando se refere às nossas pretensas "socialites": "Portugal não tem categoria nem classe para ter Jet7. Quanto muito tem um jet3 composto por costureirinhas, manicures e cabeleireiras que, de repente, sabe-se lá porquê, começaram a aparecer nas revistas."

O nosso jornalismo também tem muito pouca classe, salvo raras e honrosas excepções.

Estou de acordo com o/a Chá da Lapa, este blog tem fotos demasiado boas para se meter em política para o qual não está minimamente vocacionado.

segunda-feira, outubro 01, 2007 11:45:00 da tarde  
Blogger SoNosCredita said...

perspectiva interessante...

quarta-feira, outubro 03, 2007 11:02:00 da manhã  
Blogger Gente Inspirada said...

Epá eu queria escrever mas olho para o chá e fico sem coragem....

terça-feira, novembro 13, 2007 3:13:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home