domingo, junho 10, 2007

Moda Lisboa

E se a moda pega....
(Março 2007)
Foto: Leonardo Negrão

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Qualquer moda, seja de vestuário ou cabelos, não pode ser usada por todos, só porque está na moda.Nem sempre um novo look favorece...
Se esta que apresentas pegar, não serei apreciadora.
Agora o que está sempre na moda e com um look perfeito é o photo-a-trois, apenas com um pequeno reparo,os modelos estão muito tempo expostos. Há uns tempos, tínhamos todos os dias modelos novos :))))
Sou muito mázinha. Mas acreditem que gosto muito de vocês.
Tri-beijo ao photo.

domingo, junho 10, 2007 5:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tens razão vou tentar ser o mais assiduo possível, mas nem sempre dá, quanto ao JCC vou pedir-lhe para por mais vezes mas menos de cada vez, quando ao sôr Cabrita para continuar no bom caminho

domingo, junho 10, 2007 7:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Leonardo,acho muito saudável a relação que se cria entre autores e comentadores dos blogs.Aqui não é excepção.
Num comentário em que tive oportunidade de comentar a foto que postaste à mistura com um bocadinho de "veneno" para vos picar a publicarem com mais assiduidade, nasceu um comentário teu que adorei.Por favor não deixem morrer o photo-a-trois, está ligado a balões de oxigénio, mas tenho a certeza que todos nós vamos fazer com que recupere a 100%.
Não estamos aqui para colocar a espada ao peito de nenhum de vocês,
mas:
LEO - Publica com mais assiduidade, olha que é promessa tua.
JCC - A ti não se aplica a máxima que quantidade não é qualidade.Pois as tuas fotos últimamente são em série e a qualidade a de sempre, óptima.Posta menos fotos e mais vezes.OK? :)
RC - Que posso dizer ao sôr Cabrita? Puxa as orelhas a esses meninos, conta comigo... Não vamos desistir. Dos fracos não reza a história. Tenho a certeza que nós não queremos ser "fracos" certo?
Por hoje chega!!! ufa...
Beijo e felicidades para a vossa vida pessoal e profissional.

domingo, junho 10, 2007 9:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home