quarta-feira, maio 30, 2007

S.L.Benfica

Gostaria de saber o que é que eles estariam a conversar, mas não deve estar muito longe disto:
Derlei para Rui Costa, "Oh Rui vê lá se metes uma cunha para eu continuar no Benfica, é que ainda não estou acabado e pelo menos consegui marcar 1 golo não é?"
Karagounis para Derlei, "Oh Derlei pareces um daqueles politicos sempre à espera que os outros te arranjem um tachinho pá, vais mas é para a Rússia, eu que farto-me de jogar mesmo assim querem mandar-me embora..."
(Maio 2007)
Foto: Leonardo Negrão

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A foto é optima e a legenda fantástica.
Pelo ar do Rui Costa a conversa devia ser séria. LN, para além da tua imaginação sobre o tema, também não será de colocar de parte a hipótese se não estariam a falar do engenheiro (treinador):) e a dizerem qualquer coisa como: este gajo por vezes não se compreende, faz cada escolha para integrar a equipa...
Saudações das vossas, porque as minhas são de outra cor :):):)

quarta-feira, maio 30, 2007 1:47:00 da tarde  
Blogger Filipe M. Reis said...

excelente imagem para desmentir o refrão "uma imagem vale por mil palavras". é que aqui precisamos de muitas mil palavras para (cada um à sua maneira) dar sentido a esta imagem. só faltam os balões típicos da banda desenhada.
:)

quinta-feira, maio 31, 2007 12:49:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

Acho que é mais.." O adversario chamo-me nomes..qd passares por ele prega-lhe uma castanhada.."
O outro.. " Filho.. da p... com que entao teve com a minha mulher.. isso queria ele..!"

quinta-feira, maio 31, 2007 2:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOLOL!!

quinta-feira, maio 31, 2007 10:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol para ti Carina se bem aparecida no nosso blog

quinta-feira, maio 31, 2007 10:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home