sábado, maio 26, 2007

Mantorras

Goste-se ou não, coxeie ou não, Mantorras o bem amado pelos sócios e simpatizantes do glorioso S.L.Benfica, quase sempre que entra, lá faz o gostinho ao pé. Mais uma vez o demonstrou no último jogo do campeonato ao entrar a poucos minutos do fim. Como eu gostaria de vê-lo a jogar durante mais tempo...
(Maio 2007)
Foto: Leonardo Negrão

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há uns tempos li um artigo sobre o Mantorras,tentei encontrá-lo e, como fui bem sucedida,vou transcrevê-lo porque vem muito a propósito com o que LN disse.

"Existem algumas personalidades que se destinguem no panorama desportivo, nomeadamente no futebol. Mantorras é um dos jogadores que ficam para a história de um clube mesmo sem ter dado um contributo desportivo como alguns dos colegas actuais. O público adora-o, ele responde da mesma forma colocando em campo nos poucos minutos que joga, tudo aquilo que tem para dar, mas mais que os golos que marca, é sem dúvida o melhor goleador das ultimas épocas se considerarmos os minutos que está em campo. Tem um carisma especial, quando entra em campo galvaniza todo o público de forma extraordinária transmitindo aos colegas a ambição e o acreditar que é possível vencer, para isso quase sempre contribui com um golo mesmo jogando (pelas estupidas opções de algum) apenas 5 ou 10 minutos. Este tipo de jogador transmite aquilo que falta a quase todos os clubes, a mistica e a condição de clube único como o Benfica. Queremos vê-lo jogar mais tempo e mais vezes".

Para ti LN pessoalmente acho que tens que entrar mais vezes em "campo", andas a faltar aos treinos...:)

A foto é mais uma a juntar a outras tantas de belíssima qualidade que têm passado por aqui.

5*****

sábado, maio 26, 2007 10:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home