quarta-feira, maio 23, 2007

Hospital Santa Maria

Pois é meus amigos. Começa a ser difícil colocar fotos aqui no blog. Não sei se coloque as folhas que caem na D. Carlos I e que sujam os pópós ou se coloque a fachada do Ministério da Segurança Social. O melhor é não me alongar muito pois o conceito de liberdade de expressão é muito vago. Stop. No entanto, seja a pedra da calçada ou outra coisa gira ( chamo gira para não chamar outra coisa ) temos de a fazer bem. É para isso que nos pagam, right? Passando à frente, a foto têm um sorriso desenhado numa parede de um hospital de Lisboa. Terá o sector da saúde e os portugueses motivos para sorrir? Reflictam! Ah...viva o arquivo!
( Dezembro de 2004 )
Foto: Rodrigo Cabrita

4 Comments:

Blogger Devaneante said...

RC,
Todos temos dias (por vezes semanas, ou até meses) menos bons. O que vale é que é cíclico, e a seguir só pode melhorar.
Tenta baralhar e voltar a dar: E se mostrasses como se pode fotografar a pedra da calçada ..."EM BOM"?
Talvez a experiência te surpreenda mais do que imaginas.
Afinal, tu és capaz de encontrar um sorriso bem giro (e é mesmo giro que quero dizer) para mostrar um hospital.
A criatividade está em ti. ;)

quinta-feira, maio 24, 2007 12:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Essa de começar a ser difícil colocar fotos no blog, não me convence...Por outo lado fiquei triste vindo de ti.
1º porque com o devido respeito e simpatia que tenho pelo JCC e pelo LN tu tens sido um elemento de peso na manutenção do photo (isso já foi falado e não vou repetir).
2ºFotos é coisa que não te deve faltar, talvez a falta seja de motivação.Gostava de ser mosca para espreitar esses arquivos.
3º Podes publicar as fotos e eu comento. Fazemos uma espécie de "Fotojornalismo" em parceria.Está muito na moda o "espécie de"...:)
4º A saúde em Portugal está de facto muito má,está mais para chorar do que para sorrir.
A foto faz parte do teu arquivo, e foi muito bem postada.Mas vamos dar cor a isto, ok?
Quando estivees sem imaginação podes postar fotos de concertos, que adoro...
Beijo.

quinta-feira, maio 24, 2007 9:51:00 da manhã  
Blogger Beruska said...

Não me parece que o sector da súde e os portugueses têm motivos para sorrir... mas tenho a certeza que de certeza tu consegues arranjar 1001 para fotografar e para pôr aqueles que visitam este blog a sorrir!!!

quinta-feira, maio 24, 2007 3:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Colega, como vejo as coisas, acho que a nossa profissão, na verdadeira concepção da palavra (fotoJORNALISTAS) está condenada à extinção... e mais não digo, também.

Bjos.

quinta-feira, maio 31, 2007 10:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home