para isto, entre muitas outras coisas, serve a fotografia: para registar/testemunhar pontos de vista que nos ajudarão com mais ou menos nostalgia, a reinventar o presente ou, como cantavam os outros, a ter "saudades do futuro". Mais uma bela série, "as usual" por estas bandas.
Até faz pena ver o Estoril Sol a desaparecer aos poucos... Já fazia parte da "mobília"! Seja qual for que o substituir... Nunca será o velhinho hotel que as pessoas da terra se habituaram a passar sempre que faziam a Marginal.
JCC, Por já ter visto e comentado algumas das fotografias que aqui mostras, nada mais tenho a acrescentar. Bom... talvez acrescente que és, para mim, o fotógrafo-mestre, como aliás o tentei dizer nas fotos do casamento. Nunca me casei oficialmente, mas se um dia o fizer, gostaria muito de arranjar um fotógrafo como tu - que vê em qualquer ocasião uma oportunidade para dar largas à sua criação. Nada há de mais enfadonho que fotografias de casamento...se perpetuadas da maneira convencional. Mas tu consegues sempre encontrar uma nova perspectiva. E isso faz de ti um fotógrafo especial. Um mestre!
5 Comments:
A 3ª e a 4ª!!!!!
para isto, entre muitas outras coisas, serve a fotografia: para registar/testemunhar pontos de vista que nos ajudarão com mais ou menos nostalgia, a reinventar o presente ou, como cantavam os outros, a ter "saudades do futuro".
Mais uma bela série, "as usual" por estas bandas.
Seja bem aparecido Sr. Carvalho...
O futuro dirá qual o edificio que vai embelezar a nossa Marginal.
Até faz pena ver o Estoril Sol a desaparecer aos poucos... Já fazia parte da "mobília"! Seja qual for que o substituir... Nunca será o velhinho hotel que as pessoas da terra se habituaram a passar sempre que faziam a Marginal.
JCC,
Por já ter visto e comentado algumas das fotografias que aqui mostras, nada mais tenho a acrescentar. Bom... talvez acrescente que és, para mim, o fotógrafo-mestre, como aliás o tentei dizer nas fotos do casamento. Nunca me casei oficialmente, mas se um dia o fizer, gostaria muito de arranjar um fotógrafo como tu - que vê em qualquer ocasião uma oportunidade para dar largas à sua criação. Nada há de mais enfadonho que fotografias de casamento...se perpetuadas da maneira convencional. Mas tu consegues sempre encontrar uma nova perspectiva. E isso faz de ti um fotógrafo especial. Um mestre!
Enviar um comentário
<< Home