segunda-feira, maio 14, 2007

As vistas que já não temos...







Até pode ser verdade que o Hotel Estoril Sol não è dos edificios mais bonitos da linha, mas a grande duvida é: qual o edificio vai para lá.
Estas são as ultimas vistas do terraço do famoso Estoril Sol.
( Dezembro 2006 )
Foto: José Carlos Carvalho

5 Comments:

Blogger SkinStorm said...

A 3ª e a 4ª!!!!!

segunda-feira, maio 14, 2007 11:07:00 da tarde  
Blogger Filipe M. Reis said...

para isto, entre muitas outras coisas, serve a fotografia: para registar/testemunhar pontos de vista que nos ajudarão com mais ou menos nostalgia, a reinventar o presente ou, como cantavam os outros, a ter "saudades do futuro".
Mais uma bela série, "as usual" por estas bandas.

terça-feira, maio 15, 2007 2:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Seja bem aparecido Sr. Carvalho...
O futuro dirá qual o edificio que vai embelezar a nossa Marginal.

terça-feira, maio 15, 2007 2:44:00 da tarde  
Blogger Elisabete said...

Até faz pena ver o Estoril Sol a desaparecer aos poucos... Já fazia parte da "mobília"! Seja qual for que o substituir... Nunca será o velhinho hotel que as pessoas da terra se habituaram a passar sempre que faziam a Marginal.

sexta-feira, maio 18, 2007 2:21:00 da manhã  
Blogger Devaneante said...

JCC,
Por já ter visto e comentado algumas das fotografias que aqui mostras, nada mais tenho a acrescentar. Bom... talvez acrescente que és, para mim, o fotógrafo-mestre, como aliás o tentei dizer nas fotos do casamento. Nunca me casei oficialmente, mas se um dia o fizer, gostaria muito de arranjar um fotógrafo como tu - que vê em qualquer ocasião uma oportunidade para dar largas à sua criação. Nada há de mais enfadonho que fotografias de casamento...se perpetuadas da maneira convencional. Mas tu consegues sempre encontrar uma nova perspectiva. E isso faz de ti um fotógrafo especial. Um mestre!

segunda-feira, maio 21, 2007 2:29:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home