sexta-feira, março 23, 2007

Vida de cão...

O cão é o melhor amigo do homem? Este parece-me inofensivo mas anteontem em Sintra uma mulher não sobreviveu ao ataque feroz de 4 cães arraçados de rottweiller. De quem é a culpa? Dos cães? Dos donos?
( Janeiro 2003 )
Foto: Rodrigo Cabrita

4 Comments:

Blogger Beruska said...

Na minha opinião, a culpa é dos donos... pelo que tenho lido, muitos treinas os cães para atacarem quando são ditas certas palavras... é triste, mas é a realidade em que vivemos...
Era bom que todos os cães fossem como os da fotografia... lindos e pacíficos!!!

sexta-feira, março 23, 2007 11:24:00 da tarde  
Blogger SkinStorm said...

Sempre dos donos!

sábado, março 24, 2007 3:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os cães não nascem agressivos. São as pessoas que os tornam agressivos, que os ensinam a serem agressivos. A culpa pode ser dos donos, mas tambem pode ser das pessoas que passam em frente ao portão e que, diáriamente, os irritam e quando eles se encontram frente a frente com essas pessoas, sem qualquer barreira, a "conversa" é diferente. É muito mais fácil culpar os donos (e os cães) que as pessoas que são atacadas.

sábado, março 24, 2007 1:08:00 da tarde  
Blogger Custódia C. said...

Gostei da foto mais uma vez :)
Entretanto, apetece-me comentar o comentário acima. Não consigo acreditar, que a senhora que foi morta pelos cães em questão, tenha alguma vez atiçado os mesmos em frente a algum portão. É que esses cães só de olhar já dá medo!

sábado, março 24, 2007 5:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home