A ponte é uma passagem para a outra margem. Hoje vou usá-la para ir em trabalho durante o fim de semana para o belo do Alentejo. Não sei se volto... ( Novembro 2003 ) Foto: Rodrigo Cabrita
Ai o Alentejo ! Depois de atravessar, quando chego ao fim do tabuleiro, vem logo uma sensação de liberdade. Deixo o casario e abraço a planície. Que bela fotografia!
Hum...Que coisa boa.As minhas travessias da ponte são sempre por boas causas :) já nem falo no belo Alentejo, já fico contente quando o destino é sesimbra, arrábida ou comporta. Mesmo que não voltes, continua a publicar fotos, tão boas ou melhor do que esta que é linda, linda, linda.
Rodrigo Cabrita, Volta por favor, que a tua falta seria muito sentida. Eu também vou usar esta ponte em trabalho durante este fim de semana. Mas infelizmente, não para me levar ao Alentejo. A fotografia é mesmo muito bonita. Quem sabe um dia ainda a peço emprestada.;)
Há alturas em que não há muito a dizer apenas um grande abraço. A ponte que nos leva até ao Alentejo tambem nos traz de volta,só que para cá temos que pagar portagem.
7 Comments:
Ai o Alentejo ! Depois de atravessar, quando chego ao fim do tabuleiro, vem logo uma sensação de liberdade. Deixo o casario e abraço a planície.
Que bela fotografia!
Também gostava de partir para algures (fosse para onde fosse) e não voltar... sabia tão bem!...
Excelente perspectiva!!! Parabéns!
Que inveja. Tou cheia de saudades do meu Alentejo! Bom trabalho.
Hum...Que coisa boa.As minhas travessias da ponte são sempre por boas causas :) já nem falo no belo Alentejo, já fico contente quando o destino é sesimbra, arrábida ou comporta.
Mesmo que não voltes, continua a publicar fotos, tão boas ou melhor do que esta que é linda, linda, linda.
Rodrigo Cabrita,
Volta por favor, que a tua falta seria muito sentida. Eu também vou usar esta ponte em trabalho durante este fim de semana. Mas infelizmente, não para me levar ao Alentejo.
A fotografia é mesmo muito bonita. Quem sabe um dia ainda a peço emprestada.;)
Há alturas em que não há muito a dizer apenas um grande abraço.
A ponte que nos leva até ao Alentejo tambem nos traz de volta,só que para cá temos que pagar portagem.
Enviar um comentário
<< Home