quinta-feira, janeiro 11, 2007

Moreira

O Benfica ganhou ontem o torneio no Dubai muito por culpa de Moreira. Na lotaria dos penaltys teve a sorte ( e talento ) para defender três penaltys! A imagem que hoje coloco no blog é dele no primeiro treino do Sport Lisboa e Benfica na nova Catedral. Grande a baliza, não? Se tiverem dúvidas...perguntem ao Leonardo!
( Outubro 2003 )
Foto: Rodrigo Cabrita

3 Comments:

Blogger Custódia C. said...

Espero que o Moreira tenha muitas culpas destas na vida :)
Quantp à baliza, é verdade que é grande, mas o fotógrafo ainda a faz parecer maior !!!

quinta-feira, janeiro 11, 2007 2:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Honra seja feita ao Moreira.Mas já que estamos numa de futebol vamos também lembrar a estreia de Pedro Correia na equipa sénior, bem como,os 400 mil euros que foram arrecadados pelo penalty por este marcado e decidiu o resultado do jogo.
A baliza é de facto grande, pessoalmente não tenho dúvidas e grande também é a beleza da foto apresentada.O contraste de cores é maravilhoso.

quinta-feira, janeiro 11, 2007 3:58:00 da tarde  
Blogger Devaneante said...

Enquanto ele defendia os penaltys eu falava com alguém ao telefone, que não me ouvia por causa do barulho de fundo, e dizia "está aqui uma grande confusão...por causa da bola..." "da bola?? o que aconteceu?" perguntei eu. "...pois, não sei bem." "Então já voltamos a falar, que do meu lado também há muito barulho". Quando voltámos a falar, a mesma voz ligeiramente eufórica disse simplesmente: "Ganhámos!!" "Ganhámos...quem...?" "Portugal!"

sexta-feira, janeiro 12, 2007 12:03:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home