Foliões, tocam e cantam num café no centro da vila de Barrancos, durante as festas tradicionais , festas essas que incluem as touradas com toiros de morte que tanta polémica deram até à sua legalização. (Agosto 1999) Foto: Leonardo Negrão
Ir à região de Barrancos para ver toiros, não obrigada.Convidem-me para degustar os excelentes paladares da sua gastronomia.Recomendo a Amareleja, (a localidade portuguesa mais próxima de Barrancos), uma casinha em frente à Churrasqueira Bomba. Muito simples, mas com pessoas lindas e com um menú de se lhe tirar o chapéu."Galinha no Tacho","Secretos e Plumas de Porco Preto", a "Espetada Mista" tudo é de "comer e chorar por mais". Recomendo vivamente. Depois deste repasto, LN resta-me dizer que a foto é mais um dos teus saborosos "pitéus", porque os olhos também comem....:)
5 Comments:
Leonardo parabens pelo vosso blog, vou ver regularmente.
Um abraço para ti e pra o pessoal.
Valente
Essa de bem Barrancos se poder matar touros ainda me está atravessada
Eu sou contra essa lei
Ir à região de Barrancos para ver toiros, não obrigada.Convidem-me para degustar os excelentes paladares da sua gastronomia.Recomendo a Amareleja, (a localidade portuguesa mais próxima de Barrancos), uma casinha em frente à Churrasqueira Bomba. Muito simples, mas com pessoas lindas e com um menú de se lhe tirar o chapéu."Galinha no Tacho","Secretos e Plumas de Porco Preto", a "Espetada Mista" tudo é de "comer e chorar por mais". Recomendo vivamente.
Depois deste repasto, LN resta-me dizer que a foto é mais um dos teus saborosos "pitéus", porque os olhos também comem....:)
Não fossem os touros....
Barrancos e os toiros de morte, só para quem gosta.Os comentadores habituais e seus sábios comentários.
Enviar um comentário
<< Home