terça-feira, novembro 21, 2006

Festa da Música

Para 2007, não vai haver Festa da Música no CCB. Devido a cortes no orçamento da cultura, acabam assim 7 edições deste evento. Em sua substituição, virá o Dias da Música e é dedicado ao piano. Deixa saudades...
( Abril 2003 )
Foto: Rodrigo Cabrita

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estamos na época do acabar com o que é bom. Espero que as vossas fotos não acabem.

terça-feira, novembro 21, 2006 1:28:00 da tarde  
Blogger leonardo negrao said...

Pelo menos temos o piano vão-se os anéis mas ficam os dedos....
um abraço sôr Cabrita

terça-feira, novembro 21, 2006 3:03:00 da tarde  
Blogger Custódia C. said...

Teremos sempre as boas fotos para lembrar :)

terça-feira, novembro 21, 2006 3:31:00 da tarde  
Blogger Fliscorno said...

Um recital de piano e um concerto sinfónico não são comparáveis: ambos podem ser excelentes. Portanto, substituir a festa da música por "dias da música", preenchidos com obras para piano não torna a "programação muitíssimo melhor". Apenas diferente. No entanto, há alguns aspectos a ter em conta:

- a festa da música, entre concertos sinfónicos, recitais diversos, obras corais, conferências, etc., etc. também englobava concertos de piano; portanto os "dias da música" são necessariamente mais pobres;

- sendo esses "dias da música" muito mais pobres em termos musicais mas ainda assim apresentando um orçamento que não deve "ultrapassar um terço do da anterior iniciativa", é caso para dizer que gastar um terço do orçamento da festa da música em alguns concerto de piano soa (e muito) a esbanjar de dinheiro, sem que se atinja um terço da mesma produção musical.

quarta-feira, novembro 22, 2006 11:53:00 da tarde  
Blogger Beruska said...

É pena...
Mas são estas pequenas coisas que fazem com que determinados ditados populares sejam bem verdade. É o caso de "o que é bom acaba depressa..."

quinta-feira, novembro 23, 2006 10:29:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home