Chiado após o incêndio 20 anos depois - Figuras
Tertúlia na Brasileira. Todas as manhãs, a partir das 10 horas, este grupo de 5 amigos junta-se na mesa 1. O ritual já dura alguns anos...
Na rua Garrett, junto á Hugo Boss, Tony Banza canta para quem quiser ouvir, o seu reportório de fados. Amália Rodrigues e Fernando Maurício estão entre os eleitos.
Na rua Garrett, junto á Hugo Boss, Tony Banza canta para quem quiser ouvir, o seu reportório de fados. Amália Rodrigues e Fernando Maurício estão entre os eleitos.
Para José Cachinho, hoje comandante dos Bombeiros Voluntários de Lisboa, aquele dia mais lhe parecia o verdadeiro inferno. Foi um dos 1600 bombeiros presentes.
José Diogo. O primeiro a alertar os bombeiros naquele dia. Eram 4.17 da manhã. Está convencido de que foi mão criminosa.
Nada é como antigamente disse Amália, moradora desde essa época na zona do Chiado. O seu sorriso, digo eu, deve ter-se mantido inalterado.
Para Sofia, o Chiado é um amor de sempre. Vive e trabalha naquela zona. Algum do tempo livre é passado nas ruas onde diz, se sente em segurança.
Livraria Sá da Costa. Nesta loja quase centenária o tempo vai trazer alterações. Modernizar sim, mas não apagando toda a história. Quem o diz é o filho do fundador.
5 Comments:
posso dizer q gostei mto do trabalho?
da Amália e do bombeiro principalmente.
Nice!!
és o maior, pá!!!
como eu me orgulho de ti...
gostei mais uma vez de todas, mas a minha preferida é a da dona amália - o enquadramento, a luz, a expressão... sim senhor!!!
aps
Muito bom!
a do bombeiro... bomba.. parece um daqueles do 11/9 la do outro lado do atlântico!
mas gosto muito de todo o trabalho
abraço
cAMACHo
Enviar um comentário
<< Home