sexta-feira, novembro 16, 2007

I`m Lovin`it Cabritinha...

Amigo Cabrita, estava para colocar no blog um portfólio do Sócrates
mas quando vi a história do teu nascimento, achei por bem não ocupar
a primeira pagina do nosso blog com o primeiro ministro.
Assim fica à vista o teu 30º aniversário,pois é muito mais importante.
Mas aqui fica uma foto que umas amigas tuas me pediram para colocar...
I`m Lovin`it, Cabritinha.
Parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
( Novembro 2007 )
Foto: José Carlos Carvalho

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PARABENS RODRIGO CABRITA. UM ABRACO LUIS CARREGA

domingo, novembro 18, 2007 1:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

JCC, este teu registo devia correr mundo e a MD devia pagar a publicidade.I`m Lovin`it.
5*****

domingo, novembro 18, 2007 11:22:00 da manhã  
Blogger Devaneante said...

JCC,
Que foto fantástica! :-))))))

domingo, novembro 18, 2007 11:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excelente o seu trabalho na Visão!
Parabens!

Abraço

segunda-feira, novembro 19, 2007 9:02:00 da manhã  
Blogger Rodrigo Cabrita said...

1. Grande Carregã...Um amigo de Coimbra. Tenho saudades tuas e de muita gente que já saiu do DN. Velhos tempos...sim pq eu já posso dizer como a sra do anúncio: " Eu ainda sou do tempo em que..." ou não tivesse 30 anos! F$"#(%#...30 anos??!!!Enfim...estou quase com um cabelo e bigode sexy como o teu Oh Carregas... :) Um abraço! Espero que estejas bem.

2. Agora quero agradecer ao JCC. No post anterior fi-lo com o LEO. Achei piada ires buscar família para me dares os parabéns! :) Sim, pq tu és um cigano! Ui ui! Da pior espécie... :)
Im lovin´t it cabritinha é muito bom! Muito bom! ahahahahah
De facto as minhas amigas ficaram do melhor e você, não perde mais uma oportunidade para marcar pontos. O resto já você sabe. Aos meus manos mais velhos, um muito obrigado pelas vossas belas imagens. Juntas com as bonitas palavras fizeram uma boa composição! Um muito, muito, muito obrigado e...bem hajam! Agora pirem-se, vão trabalhar, ok?

quinta-feira, novembro 22, 2007 12:55:00 da manhã  
Blogger Custódia C. said...

tenho que rir .. eh eh eh

sexta-feira, novembro 23, 2007 1:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home